Neste exato momento estou assistindo a uma palestra do Pentaho Day 2017, ao qual eu tive a honra de ser convidado como palestrante. Minha palestra foi ontem, dia 11/5/17, e chamava-se BI E.V.A. – Enxuto, Valioso, Ágil. Ela teve uma recepção muito boa, acima do que eu esperava, e estou muito feliz de ter podido proporcionar aos participantes algo que eles tenham gostado.

Neste link você pode baixar um PDF das notas, que traz os slides e todos os comentários que eu “fiz”.

BI E.V.A.

O clipe do começo pode ser assistido neste link, para o Youtube. É o videoclipe Houdini, do Foster The People.

Foster The People – Houdini.

Eu estava salvando minhas (poucas) idéias para o Pentaho Day 2017. Agora que passou, voltarei a postar com mais frequência, focando justamente os temas de valor, agilidade e lean em BI.

É bom estar de volta. :-)

2 comentários sobre “Pentaho Day 2017 – BI E.V.A.

Deixe um comentário

