Quem ouviu as notícias do final do dia, hoje, talvez tenha ficado sabendo que as nuvens sobre São Paulo tiveram um episódio de… piriri hídrico, digamos assim, por falta de um termo mais educado, parando a cidade, inundando tudo. Resultado? Sentei para escrever o post de hoje e são 22:22.

Ohhh, a hora mais legal do dia!

Enfim, não deu para terminar o post que eu comecei para hoje. Para não desperdiçar sua viagem até aqui, que tal responder uma pesquisa rápida? ;-)

Conte-me Tudo, Não me Esconda Nada

O tema do post desta semana era (e vai ser, semana que vem) a transformação do acrônimo BI em algo diferente do que ele designava quando foi criado, na década de 50 e a minha resistência em aderir a essa… evolução.

Por isso, já que eu não consegui terminá-lo hoje, queria saber, eu pouquíssimas palavras, o que você acha?

Dá para escolher até duas respostas, se você achar uma só limitante demais.

Mantenha seu cadastro em dia

Eu sempre quis dizer isso, hehe.

O livro com a coletânea dos posts de 2016 já está na Amazon, e vou lançá-lo. Como eu prometi, meus leitores terão um descontaço (de graça!) para levá-lo, mas para isso eu preciso me comunicar diretamente com eles – com você. Como eu vou usar uma ferramenta de mala-direta para fazer esse (e outros) contato, precisarei confirmar os dados de vocês.

Você, que fez o cadastro no blog, vai receber um e-mail para confirmar esses dados. Se você preferir saber das novidades apenas pelo aviso-padrão do WordPress (a ferramenta que gerencia o blog), basta ignorar o contato.

Quem confirmar vai ficar em uma lista prioritária, e ser avisado antes de todos.

Estou tentando, mas reescrevi esse trecho dez vezes e ainda estou parecendo/me sentindo uma propaganda da Polishop… Desculpa aí, ó.

Dica: se você comprou o livro Pentaho na Prática, e atualizou, não deixe de ler o final, depois da biografia!!

Finalmente, se você se cadastrou como um outro blog, considere adicionar seu e-mail também, já que eu não consigo contatá-los apenas por esse vínculo.

Por hoje é só isso mesmo. Até semana que vem! :-)

Deixe um comentário

