A quem interessar possa:

A Source2IT busca um profissional para atuar como Consultor de BI/Pentaho
Requer experiência com Pentaho (ETL e Suite BA) para atuar em cliente na região de Campinas
Interessados enviar currículo para taniellen.machado arroba source2it.com.br

Notem, por favor, que eu não tenho nenhuma associação com a Source2IT ou com o dito cliente (que eu nem sei quem é – portanto não adianta me perguntar.)

Coloco esta vaga aqui para dar uma mão a quem estiver precisando. MAS LEMBRE-SE: não tenho nada a ver com essa vaga ou as empresas. ;-)

Quarta-feira tem post novo, com o tema “O que fiz nas férias”. :-D

Deixe um comentário

