Quase três anos atrás, em 2 de agosto de 2013, o livro Pentaho na Prática apareceu para venda na Amazon.com. Com isso ele ganhou algumas marcas, como ser o primeiro livro sobre Pentaho em Português, e o primeiro livro sobre Pentaho no Brasil.

Essa era minha única meta. Queria que minha esposa tivesse orgulho de mim, e poder apontar aos meus filhos um livro empoeirado na (magra) estante em casa e dizer: “papai escreveu aquele livro”. Tudo que viesse na esteira disso seria um bônus. Algo como nascer, quando estamos pelados, carecas e sem dentes – dali em diante tudo é lucro! :-D

Quando o livro foi tirado do ar por problemas, eu achei que seria o fim da minha carreira literária (ai, que drama! kkk), pois eu tinha cumprido a minha meta. (Se bem que eu preciso pegar o Kindle da minha esposa para mostrar meu livro a eles, mas enfim.)

Graças a meus leitores, e a todo mundo que perguntou pelo livro nestes últimos anos, eu acabei me aplicando na auto-editoração, e agora tenho cinco livros publicados! E o primeiro virou sexto: chegou a segunda edição do PnP.

Sempre que lanço um novo livro ele sai em meio a uma promoção, que eu anuncio primeiro aqui para os leitores do blog, e depois para as listas das quais faço parte.

Antes, porém, uma pausa para um aviso importantíssimo:


O Pentaho na Prática, segunda edição, cobre a versão 4.8 da Suite Pentaho, sem CTools.


Sem maiores delongas, com vocês…

O Pentaho na Prática, segunda edição, está oficialmente lançado!Hoje, 13 de julho de 2016, ele está com 75% de desconto: de R$80,00 por R$20,00. Além disso, meus outros livros também estão com descontos significativos:

  • Autopublicação na Prática: de R$14,99 por R$5,99;
  • Geek BI 2012, 2013 e 2015: de R$5,99 por R$1,99 cada.

Quer ir direto para a Amazon? Eis os links para a loja brasileira:

E aqui para a loja dos Estados Unidos:

Você pode conhecer um pouco mais sobre cada livro seguindo os links no topo da página do blog, nos respectivos nomes.

É um prazer servi-los. ;-)

Um comentário sobre “Promoção de Lançamento do Pentaho na Prática, Segunda Edição

Deixe uma resposta

