Ora, quem diria, eu fui convidado à participar da Latinoware 2015! :-)

Meu perfil no site da Latinoware. Preciso melhorar essa foto...
Meu perfil no site da Latinoware. Preciso melhorar essa foto…

Minha palestra será “Inteligência Institucional para o Governo Digital”:

Minha palestra na grade: 10H00min @ 15/10/15.
Minha palestra na grade: 10H00min @ 15/10/15.

Eu vou mostrar como as tecnologias atuais – com 100% de Software Livre – habilitam a construção de um Armazém de Dados de proporções continentais. Por falta de nome melhor ele chama-se Armazém de Dados Governamental (ADG ou GDW) e pode ser construído para qualquer esfera de poder: municipal, estadual ou federal.

Consegue imaginar 27 ADGs estaduais integrados? É como construir a Matriz: vai estar tudo lá dentro!!

Semana que vem, dia 15/10/2015 às 11H00min (logo após a palestra), a apresentação estará disponível em PDF aqui no blog.

Vejo vocês por lá!

4 comentários sobre “Latinoware 2015 – Eu Vou!

Deixe uma resposta

