Final de ano e, claro, a Editora Packt lançou uma promoção de Natal: qualquer livro por US$5,00!! A oferta é simples: até 6 de Janeiro de 2015, qualquer livro ou vídeo do site – qualquer um mesmo – está sendo vendida a US$5,00! É um desconto de no mínimo 30% se você pensar que os livros mais baratos começam em US$15,00.

Vocês já sabem que eu sou fã da Packt – eu até poderia completar minha coleção, mas francamente, eu já tenho tudo que eu poderia querer deles. Não tem UM que seja ruim! São todos excelentes, com um padrão editorial de alta qualidade, com autores que dominam totalmente seus assuntos.

Gastou tudo no Natal a ainda não conseguiu montar sua solução de (preencha com o software/hardware se sua preferência)? Relaxe: a Packt US$5,00 Book Bonanza (americanos…) vai te ajudar a fechar o ano com chave de ouro!

Deixe uma resposta

